Ex-jogador sobre Eden Hazard no Real Madrid: 'Precisa sair em janeiro'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Marc Degryse, ex-jogador belga, afirmou que Eden Hazard deveriadeixar o Real Madrid, buscar um novo clube e abrir um novo capítulo em sua carreira na janela de transferências de janeiro. Em entrevista ao jornal "Het Laatse Nieuws", o veterano sugeriu que a ida para o Newcastle poderia ser positiva.

- Hazard precisa de um novo impulso na carreira. Tem que ir para um clube em janeiro em que contem com ele e onde seja importante. O Newcastle é ideal. Todas as bolas irão para ele. Se conseguir manter o Newcastle na Premier League, poderia ser um novo momento em sua trajetória.

Além de Degryse, Jack Wilshere, ex-meia do Arsenal e da Inglaterra, disse na última semana que seria interessante Hazard trabalhar ao lado de Eddie Howe, técnico recém contratado pelo clube alvinegro após a demissão de Steve Bruce no último mês de outubro.

O novo bilionário da Premier League ainda não se movimentou de forma concreta em busca de reforços para a metade final da temporada. No entanto, o atacante belga deve permanecer no Real Madrid uma vez que tem contrato até 2024.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos