Ex-jogador relembra dia em que Carlos Alberto quase foi expulso de avião: 'Tocou o terror'

Carlos Alberto falou sobre jogadores do Flamengo em entrevista ao podcast 'Mundo GV' (Foto: Reprodução/ YouTube)


Companheiro de Carlos Alberto no Boavista, em 2019, Rafael Marques relembrou uma história curiosa do comentarista. O ex-zagueiro falou sobre a viagem que o clube do Rio para a pré-temporada em Dubai e as brincadeiras do ex-meia, que quase fizeram o avião arremeter.

- O Carlos Alberto deu um upgrade na passagem dele para a primeira classe, mas passou a viagem toda tocando o terror na classe econômica. Imagina, 17, 18 horas disso. Ele não dormia. O avião ameaçou arremeter por causa dele - comentou Rafael no 'Charla Podcast'.

+ Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deixa a Globo e já tem destino definido

- Eu queria dormir e ele me dava um tapa: 'Acorda, ninguém dorme'. O Leandrão queria dormir, ele ia lá e puxava o travesseiro. Passou a viagem toda na econômica, bagunçando tudo. O presidente do clube teve que falar para ele ir para a executiva dormir - completou.

+ Key Alves, musa do vôlei, protagoniza primeiro beijo do BBB 23; veja as reações da web

Rafael Marques encerrou a carreira no Boavista naquele ano, assim como Carlos Alberto. Atualmente, o ex-meia é comentarista da Band e tem participado das coberturas da emissora no Campeonato Carioca. O ex-jogador também faz parte do programa 'Donos da Bola'.