Ex-jogador do PSG dispara contra postura de Mbappé na Euro: 'Ego gigantesco'

·1 minuto de leitura

Não há Eurocopa sem polêmicas! Desta vez, Kylian Mbappé apareceu no 'olho do furacão' de algumas declaração nada cordiais. Jérôme Rothen, ex-jogador do Paris Saint-Germain e atual comentarista do RMC Sport, classificou a atitude do francês no torneio de seleções como problemática. 

Não há problema em (Mbappé) ser o líder em campo, mas o fato disso ir além do campo me incomoda. É surpreendente que Didier Deschamps deixe ele fazer tantas coisas sem estar totalmente focado. Seu ego é gigantesco. Tem sido problemático desde o início da Euro.Jérôme Rothen, ao RMC

Leia também:

O ex-jogador também criticou a performance do atacante francês dentro das quatro linhas. "Esperamos muito mais de Mbappé. Todo mundo pensa que ele é um dos melhores jogadores da Europa, mas se você o colocar imediatamente neste patamar, você não pode se contentar com um passe para Benzema e um duelo fisicamente vencido que dá o empate de Griezmann contra a Hungria."

Ex-jogador do PSG fez duras críticas a Mbappé | FRANCK FIFE/Getty Images
Ex-jogador do PSG fez duras críticas a Mbappé | FRANCK FIFE/Getty Images

Com o astro ainda sem marcar na Euro, Rothen chamou atenção para a postura do camisa 10 com relação às cobranças de falta. Nos três primeiros jogos do campeonato, o atacante 'monopolizou' as bolas paradas dos Bleus. "Será que ele sabe que não tem a categoria de alguns do grupo nas bolas paradas? Você se lembra de alguma cobrança magnífica dele? Me lembro de Griezmann, Pogba... o que ele faz lá?", questionou o ex-PSG. Vem resposta?

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos