Ex-jogador da NBA é morto a tiros em Dallas

O ex-jogador da NBA Andre Emmett, que havia continuado sua carreira profissional na incipiente Liga BIG3, foi assassinado a tiros na última segunda-feira em Dallas, nos Estados Unidos, conforme informações da polícia do Texas.

Andre Emmett jogou por Memphis Grizzlies e New Jersey Nets (Foto: Reprodução/Twitter)

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Segundo um relatório da polícia, Emmett estava sentado em seu carro em frente à sua casa por volta das 2h30 de segunda-feira (4h30 pelo horário de Brasília) quando duas pessoas se aproximaram dele e mostraram uma pistola. Depois de uma discussão, Emmett fugiu, mas recebeu um tiro. Foi encontrado ferido por um transeunte, mas morreu no hospital.

“O BIG3 está em estado de choque com a repentina e trágica morte de Andre Emmett”, disse em um comunicado a Liga de três contra três lançada pelo ícone do hip hop, Ice Cube. “Andre foi membro da família BIG3 durante duas temporadas e nunca sem um sorriso em seu rosto. Sua gentileza com os outros e seu jeito relaxado eram uma alegria para todos que estavam em volta”.

Emmett foi selecionado pelos Seattle SuperSonics no draft da NBA de 2004 e jogou duas temporadas com os Memphis Grizzlies e New Jersey Nets. Sua carreira profissional também incluiu passagens pela China, Líbano, México e Porto Rico.

The BIG3 is in a state of shock over the sudden and tragic death of Andre Emmett. Andre was a member of the BIG3 family for two seasons and never without a smile on his face. His kindness towards others and easy-going demeanor made him a joy to be around. pic.twitter.com/QoNJ7NH2k0

— BIG3 on CBS (@thebig3) 23 de setembro de 2019


Leia também