Ex-jogador de futsal é encontrado morto em lago de usina em Santa Catarina

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ex-atleta de futsal Marcelo Rodrigues, de 26 anos, foi encontrado morto no lago da Usina Hidrelétrica de Itá, no oeste de Santa Catarina, nesta segunda-feira. A Polícia suspeita de afogamento acidental, de acordo com as investigações, mas a família de Rodrigues acredita que ele foi assassinado. Marcelo é o segundo jogador de futsal que falece em 2021 em circunstâncias adversas.

:>Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- O Seara Futsal, lamenta a morte do Jovem Searaense, Marcelo Rodrigues, popularmente chamado de Marcelinho. O atleta já vestiu às cores do Futsal Seara em 2012 quando jogava na base, participando depois um tempo do time adulto. Desejamos força a todos os amigos e familiares - se pronunciou o Seara Futsal, um dos clubes por qual Marcelo atuou em sua curta carreira. De acordo com a família, Rodrigues largou o futsal após sofrer uma grave lesão mas antes foi campeão catarinense.

Veja abaixo a publicação original:

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Giovanni Silva, o corpo de Marcelo foi encontrado por um homem que passeava de barco no lago. Rodrigues esteve em uma festa em um sítio próximo à usina antes da fatalidade.

- Não há suspeita de homicídio diretamente. Somente há um disse me disse de pessoas que não viram nada. O que existe é que este menino apareceu afogado depois de ter ido numa festa - disse o delegado.

A irmã de Marcelo, Marcieli Rodrigues disse que o ex-jogador foi visto pela última vez às 03h, durante a festa, acompanhado por algumas pessoas. A polícia não confirmou a informação.