Ex-jogador do Flamengo revela treta com Dorival Júnior: 'Você não joga mais'

Dorival Júnior teve uma passagem pelo Flamengo em 2013 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Durante entrevista concedida ao Charla Podcast, o ex-jogador Ramon, que teve passagens marcantes por Flamengo e Vasco, revelou uma treta com Dorival Júnior, quando o técnico comandou o Rubro-Negro em 2013. De acordo com o lateral-esquerdo na época, Dorival "nem olhava" para ele, o tirou do time titular e Ramon acabou treinando separado do elenco principal por quase três meses.


- Primeiro jogo do Carioca em 2013, Flamengo e Quissamã, no Engenhão. 2 a 0 para a gente e eu estava com cartão amarelo. O jogo resolvido, aí aos 40 minutos do segundo tempo, fui expulso e a torcida começou a gritar "burro, burro". O Dorival nem olhava para mim, e eu pensei "deve estar p***". Passou três jogos e eu no banco. Fui conversar com ele, perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ele falou "você não joga mais comigo" - explicou Ramon.

+ Números, títulos e marcas provam importância de Diego Ribas e Diego Alves no Flamengo

Depois do caso, Ramon sequer voltou a ser relacionado para o banco de reservas, treinou em separado do elenco por quase três meses e João Paulo assumiu a titularidade da lateral-esquerda do Flamengo.

Desde então, Ramon explicou que não falava mais com Dorival, mas revelou ter se arrependido de como lidou com a situação.

+ Diretor do Flamengo admite interesse e abre o jogo sobre retorno de Gerson

- Eu não procurei falar com ele para resolver. Hoje em dia eu penso que tinha quer falado, conversado. Eu era um moleque, tinha 24 anos. Hoje em dia penso de uma maneira diferente - completou.