Ex-jogador de Flamengo e Santos, Jean Lucas distribui três toneladas de alimentos no Rio de Janeiro

·1 min de leitura
Jean Lucas é ex-jogador do Flamengo e Santos (Foto: Reprodução)


O volante Jean Lucas, ex-jogador de Flamengo e Santos, doou três toneladas de alimentos em uma ação beneficente realizada em Jardim Maravilha, bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde cresceu.

- Eu sou nascido e criado aqui em Campo Grande e tenho muito orgulho das minhas origens, então, faço questão de vir aqui rever os amigos e ajudar a quem precisa. Graças a Deus, com o esforço da minha família, hoje faço o que eu sempre sonhei. O futebol me dá a oportunidade de trazer mais felicidade para muitas famílias. Sei bem como é difícil a vida de milhares de pessoas e o quanto uma atitude como essa pode contribuir e servir de inspiração para os outros - disse o jogador do Monaco, que curte férias no Brasil.

- Tenho apenas alguns dias livres antes de voltar para Monaco, mas, sempre que posso, procuro estar aqui e fazer o bem. Desejo um feliz Natal a todos, e espero que esse meu gesto incentive mais pessoas a serem solidárias - completou o volante.

Jean Lucas foi contratado pelo Monaco em julho deste ano. No clube francês, atuou em 19 partidas, 13 como titular

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos