Ex-jogador do Flamengo é vítima de atentado no Equador

Carro do ex-jogador ficou destruído (Foto: Reprodução/Twitter)


Circula nas redes sociais, um vídeo do que seria um atentado contra a casa do ex-jogador do Flamengo, Frickson Erazo, na cidade de Esmeraldas, no Equador. De acordo com informações preliminares, indivíduos desconhecidos teriam deixado um artefato explosivo do lado de fora de sua casa. O ex-defensor de 34 anos é candidato a prefeito da região.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Athletico-PR? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Esta é a segunda vez que a casa de Erazo é atacada. Poucos dias atrás, criminosos queimaram o veículo do ex-jogador e atiraram em direção à sua residência.

+ Libertadores: Torcedores do Flamengo relatam problemas com empresa de viagens

Em uma recente entrevista à imprensa equatoriana, o ex-jogador falou sobre os atentados que vem sofrendo.

- Apesar dos índices de violência que minha cidade e província estão enfrentando, temos certeza de que isso tem relação com uma questão de violência política. No entanto, minha candidatura continua firme. Nunca recebi ameaças, nem mesmo extorsões, então estamos muito surpresos com o que aconteceu ontem. Estamos preocupados, mas firmes. Eu só procuro servir ao meu povo - desabafou Erazo.

ATAQUES EM SÉRIE

Na noite do último dia 17 de outubro, a casa de Erazo foi atacada a tiros, mas também com um artefato explosivo. O episódio assustou vizinhos e causaram pânico na família do ex-atleta.

Erazo teve passagem de uma temporada pelo Flamengo, em 2014. O equatoriano fez apenas sete jogos no Rubro-Negro. O ex-defensor esteve presente entre os jogadores do Equador que disputaram a Copa do Mundo realizada no Brasil, naquele mesmo ano.