Ex-jogador do Flamengo é novamente preso por não pagamento de pensão

Erick Flores está com 33 anos e defende o Remo (Foto: Sandro Galtra/Ascom Remo)


Erick Flores, meia-atacante que se destacou nas categorias de base do Flamengo, foi preso na última segunda-feira (23/05) por não pagamento de pensão. O jogador foi detido após a partida entre Remo x Ypiranga-RS, válido pela Série C.

+ Vidal e Fernandinho no Brasil? Veja os jogadores de Copa do Mundo que atuam no país

É a segunda fez que o jogador é preso por não pagamento de pensão alimentícia. Em 2020, durante um treino pelo Volta Redonda, Erick Flores foi abordado por um oficial de Justiça pela mesma situação.

De acordo com o "ge", a Assessoria de Imprensa do Remo disse que ainda aguarda maiores informações para poder se posicionar oficialmente a respeito do assunto. Erick Flores foi titular na derrota do Remo na derrota para o Ypiranga-RS.

Erick Flores está atualmente com 33 anos. É revelado nas categorias de base do Flamengo. Apesar do início promissor, o meia-atacante não conseguiu alcançar o futebol que muitos esperavam. O jogador está no Remo desde 2021 e marcou seis gols em 44 jogos pelo clube.

+ Jogador do Botafogo e amigos são convidados a se retirarem de restaurante em Petrópolis

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos