Ex-jogador diz que Manchester United melhoraria com CR7 no banco: 'Equipe não funciona com ele'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Cristiano Ronaldo soma bons números individuais na temporada (Foto: Oli Scarff/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester United
    Manchester United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Apesar dos bons números individuais na temporada, Cristiano Ronaldo tem sido criticado na Inglaterra. Alguns ex-jogadores e imprensa criticam o 'egoísmo' do jogador em campo, e afirmam que o português atrapalha o desempenho do coletivo. Ao 'Manchester Evening News', o ex-atacante Paul Merson afirmou que CR7 merecia um tempo no banco.

+ Lukaku não é relacionado pelo Chelsea para jogo contra o Liverpool

- Penso que o coletivo do Manchester United sairia a ganhar se o Cristiano Ronaldo saísse dos onze inicias. Sei que isso não irá acontecer, mas devia dar lugar ao Cavani para jogar no centro, com o Sancho, Rashford ou Greenwood nos corredores. A equipe não funciona dessa forma - disse.

+ Messi testa positivo para Covid-19 e não joga pela Copa da França

- Não vejo este Manchester United a terminar nos quatro primeiros lugares do campeonato. Estão a anos-luz das outras equipas e, se por acaso conseguirem chegar ao quarto lugar, acho que será uma grande temporada para eles - completou o ex-jogador de Arsenal, Aston Villa e Middlesborough.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos