Ex-jogador detona CR7: 'Só importam os gols, já não é mais o mesmo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar da quebra de recordes e gols, Cristiano Ronaldo, tem recebido criticas na Inglaterra. Após a partida do Manchester United contra o Newcastle, que terminou em 1 a 1, o jogador foi detonado por Gabriel Agbonlahor, ex-atacante do Aston Villa e com passagem breve pela seleção inglesa.

+ João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus, teve papel chave na má relação do Mister com o elenco do Benfica

- Está num momento da carreira em que parece que só lhe importam os gols. Esteve mal durante todo o jogo, gesticulava com os braços porque não tinha ocasiões de gol. É um jogador fantástico, teve uma carreira fabulosa, mas já não é o que era. Se eu fosse Greenwood, Sancho ou Rashford tinha medo de chutar ao gol - disse Agbonlahor à 'Football Insider', antes de emendar:

+ Dortmund cogita nova redução salarial, mas não descarta renovação com Erling Haaland

- Não há harmonia, o Greenwood e o Rashford pioraram muito desde que o Ronaldo chegou. Estão com medo. Antes, encaravam as defesas e rematavam, agora não o fazem. Recordo que o melhor jogo do Manchester United esta temporada foi em Stamford Bridge, com o Chelsea, quando o Ronaldo começou no banco. Jogaram Greenwood, Sancho e Rashford soltos no ataque e com grande qualidade - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos