Ex-jogador detona comentaristas por críticas à Seleção: 'Idiotas e maldosos'

Seleção Brasileira perdeu para Camarões nesta sexta-feira (Adrian DENNIS/AFP)


A Seleção Brasileira foi derrotada por Camarões, nesta sexta-feira, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O ex-jogador Ruy Cabeção foi às redes sociais defender a equipe de Tite e detonou, sem citar nomes, comentaristas que criticaram o Brasil.

- Escutar os comentaristas no Brasil é complicado demais... Comentar em cima do placar é muito fácil. A Seleção alternativa jogou muito bem, tivemos chances de gols e ganhamos mais um jogador (Martinelli). Uma coisa é jornalismo, outra coisa são os oportunistas idiotas e maldosos - escreveu Ruy, que ainda elogiou Daniel Alves.

+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final

- Parabéns, Daniel Alves. Muitos torciam pelo seu insucesso, pois a notícia ruim dá mais Ibope. Com esse elenco e o nosso maior jogador, Neymar, temos condições de sermos campeões mundiais - completou o ex-jogador, que somou passagens por Botafogo, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio.

+ Repórter brasileira denuncia assédio no Qatar: 'Perguntaram se sou atriz pornô'

O Brasil venceu os dois primeiros jogos, contra Sérvia e Suíça, e garantiu vaga nas oitavas de final, mesmo com a derrota contra Camarões. Na próxima segunda-feira, a Seleção Brasileira encara a Coreia do Sul, já no mata-mata do torneio, às 16h.