Ex-jogador da NFL é preso após confusão em aeroporto

Brendan Langley foi preso acusado de agressão - Foto: Reprodução/Twitter


Ex-cornerback do Denver Broncos, da NFL, Brendan Langley foi detido após brigar com um funcionário da companhia aérea United Airlines, no Aeroporto Internacional de Newark, em Nova Jersey, nos EUA. As informações são do portal 'TMZ'.

> Narrador da Band chama torcedores do Flamengo de “favelados”: lembre áudios que vazaram de transmissões esportivas

O atleta de 27 anos, se desentendeu com um funcionário da empresa aérea, o que resultou em um troca de agressões físicas das duas partes. Depois da confusão, Langley foi preso e acusado de agressão simples, enquanto o funcionário, que não teve o nome revelado, foi demitido pela United Airlines.

+ Sérgio Maurício se desculpa após chamar torcedores do Flamengo de favelados: 'Brincadeira imprópria'

Segundo o portal Daily Mail, a confusão teria começado com a recusa do atleta de alugar o carrinho destinado para bagagens que custa 5 dólares (cerca de R$ 24). No lugar, ele levou os seus pertences em uma cadeira de rodas cujo uso é exclusivo para pessoas com deficiências motoras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos