Ex-jogador da base do Afeganistão morre ao tentar se agarrar em avião, diz emissora

·1 minuto de leitura
Zaki Anwari passou pela base da seleção afegã de futebol (Reprodução)
Zaki Anwari passou pela base da seleção afegã de futebol (Reprodução)

Um jogador que atuou pelas seleções de base do Afeganistão foi identificado com uma das pessoas que morreu durante a saída de um avião norte-americano do país após a tomada de poder pelo Talibã. 

Zaki Anwari, de 19 anos, foi uma das vítimas do incidente, segundo a emissora Ariana News. A informação teria diso confirmada pela Diretoria Geral de Educação Física e Esportes do país. 

Leia também:

Anwari foi uma das pessoas que tentou se segurar na parte de fora de uma aeronave americana C-17 que deixava o país na última segunda (16). As imagens de pessoas tentando deixar o país de qualquer forma rodaram o mundo.

Segundo agências internacionais, o corpo do jovem foi retirado da aeronave e reconhecido apenas quando a aeronave precisou realizar um pouso de emergência no Catar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos