Ex-jogador do Cruzeiro exalta trabalho de Pezzolano: 'Ele é diferente'

Com a camisa estrelada, o jogador fez apenas seis partidas, e não marcou nenhum gol - (Foto: Roberto Zacarias/Staff Images/Cruzeiro)


Ex-jogador do Cruzeiro, o meio-campista Chay é mais um que se rendeu ao trabalho de Paulo Pezzolano. Em entrevista ao podcast "Resenha com TF", do jornalista Thiago Franklin, o jogador exaltou a intensidade e o perfeccionismo do treinador uruguaio, campeão da Série B com o Cruzeiro.

- Meu primeiro contato com o Pezzolano foi engraçado, né? Ele perguntou: "você está preparado para correr?" (...) E foi essa a ideia, cara (intensidade). Quando eu comecei a trabalhar com ele, ele é diferente, cara. Ele é diferente. Ele tem uma equipe muito boa atrás dele, de scout. Então ele é muito perfeccionista - disse.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola

O jogador fez parte do elenco campeão da Série B no ano passado. No entanto, Chay nunca se firmou com a camisa do Cruzeiro, fez seis jogos e não marcou gols durante 2022. Anunciado em julho, o time celeste optou por não exercer o direito de compra do atleta, que retornou ao Botafogo.