Ex-jogador do Barcelona é internado após sofrer AVC

Marc Overmars está internado após ter sofrido um AVC (MAURICE VAN STEEN / ANP / AFP)


O Royal Antwerp anunciou que Marc Overmars está internado após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) entre quinta e sexta-feira. Diretor de futebol do clube belga, o ex-jogador de Barcelona e Arsenal ficará afastado das funções da equipe por um período enquanto se recupera.

- Marc Overmars, diretor de futebol do Royal Antwerp, passou mal ontem à noite e foi internado no hospital com um leve derrame. Marc está indo bem nesse meio tempo, mas terá que pegar leve por um tempo. Marc e sua família focam em sua recuperação e não querem fazer mais comentários.
O Royal Antwerp deseja a Marc uma rápida recuperação - disse o clube.

Em fevereiro, Marc Overmars havia sido demitido do Ajax por conta de um escândalo sexual no clube holandês. De acordo com denúncias, o dirigente enviava uma série de mensagens com conteúdos inapropriados para diversas funcionárias há um longo período de tempo.

Desde março, o ex-jogador assumiu a função de diretor esportivo do Royal Antwerp após ter sido mandado embora do Ajax. No Campeonato Belga, a equipe do ex-jogador ocupa a 3ª colocação na classificação e está a 10 pontos do Genk, que ocupa a liderança do torneio.