Ex-jogador aponta 'franco favorito' no duelo entre Palmeiras e Flamengo: 'Não tenho dúvida. É normal'

·1 minuto de leitura


Se depender do ex-jogador Edílson Capetinha, a apresentadora Renata Fan não vai beijar o pé de Denílson, promessa feita por ela caso o Verdão goleie o Flamengo neste fim de semana nesse Brasileirão. Segundo o comentarista esportivo, a equipe do Rio vencerá o rival paulista.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Não tenho dúvida que o Flamengo vai ganhar do Palmeiras. É normal. O Flamengo, queira ou não, ainda é o melhor time do Brasil. O que o Everton Ribeiro fez na seleção brasileira, o que o Arrascaeta fez no Uruguai; a volta do Rodrigo Caio. O Flamengo é favorito - disse Edílson, no 'Jogo Aberto' desta sexta.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, no domingo, às 16h. Os paulistas ocupam a segunda colocação. O Flamengo é o quinto. Se a goleada realmente acontecer, o programa 'Jogo Aberto' de segunda-feira promete grandes emoções.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos