Ex-Guarani, Pedro Soriano é efetivado como gerente de futebol do Sampaio Corrêa

·1 minuto de leitura


Depois de selar a permanência do técnico Felipe Surian para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e colocar um fim na possível saída do treinador para dirigir o CSA, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, anunciou outra novidade no Departamento de Futebol da Bolívia Querida. Pedro Soriano foi efetivado e passa de supervisor para gerente de futebol.

> Brasil x Argentina na final! Quem tem a seleção mais valiosa?

Nesta quarta-feira, o Sampaio Corrêa confirmou que Celso Teixeira, que acumulara a função de gerente e coordenador e ainda se recupera da Covid-19, foi desligado do cargo.

Pedro Soriano chegou ao clube em fevereiro de 2021, como supervisor de futebol, para auxiliar o então executivo de futebol Juliano Camargo. Depois da saída de Camargo, acumulou a função, mas após a contratação de Celso Teixeira, retornou para a supervisão.

Agora, com a saída de Celso, o profissional ficará à frente do Departamento de Futebol sob o comando do presidente Sérgio Frota. Em entrevista ao programa Jogo Rápido, da Timbira AM, o presidente Sérgio Frota confirmou a efetivação de Pedro Soriano.

> Veja a tabela da Série B

- Pedro Soriano assumiu o cargo de gerente de futebol do Sampaio Corrêa. É um menino novo, com potencial enorme e que tem trabalhado e nos ajudado bastante - afirmou Frota.

Antes do Sampaio Corrêa, o profissional fez parte do Departamento de Futebol do Guarani durante quatro anos. Pelo Bugre, esteve presente na conquista do acesso e título do Campeonato Paulista da Série A2 em 2018.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos