Ex-Grêmio relembra stand-up de Nego Di com elenco e detona humorista: 'Horrível'

Nego Di foi criticado pelo ex-jogador do Grêmio Bruno Cortez (Reprodução/Globo)


O ex-lateral do Grêmio Bruno Cortez relembrou uma polêmica antiga com o humorista Nego Di. Em 2020, o ex-BBB fez uma piada com uma foto do jogador na igreja, o que gerou revolta do atleta. Durante o podcast do jornalista Duda Garbi, Cortez recordou a vez em que o artista esteve no CT do clube gaúcho.

- Ele esteve lá no Grêmio para fazer um stand-up. Horrível. Eu poderia criticar ele, mas não falei nada. Ninguém gostou, ninguém. Ele conseguiu deixar o ambiente tenebroso. Você vai para dar risada, para zoar, e ele veio com coisas de pornografia, coisas que não eram do ambiente - disse Cortez.

+ Filhos de Sandra, filha 'não reconhecida' de Pelé, visitam avô no hospital e posam em foto com herdeiras

- Renato ficou revoltado, ninguém gostou. Depois, na Globo, ele mostrou quem é. Não desejo o mal dele, mas prefiro ele no canto dele, e eu no meu. Eu não preciso ficar falando da fraqueza das pessoas para crescer. Ele faz isso. Pegar uma foto minha na igreja? Isso não é piada - completou o ex-jogador.

+ Mercado da Bola 2022: Veja as principais movimentações dos clubes brasileiros na janela

Nego Di participou da edição de 2021 do Big Brother Brasil e foi um dos primeiros eliminados do reality show. Atualmente no Avaí, Bruno Cortez jogou pelo Grêmio de 2017 a 2021 e conquistou uma Libertadores pelo clube. Além da equipe gaúcha, o lateral também tem passagens por Botafogo, São Paulo e Benfica.