Ex-Grêmio, Pepê balança as redes pela primeira vez com a camisa do FC Porto

·1 minuto de leitura


A noite do último domingo (19) foi especial para o atacante brasileiro Pepê, que fez seu primeiro gol com a camisa do FC Porto, clube que o contratou após se destacar pelo Grêmio, sendo a terceira maior venda da história do clube gaúcho.

Aos 24 anos, esta é a primeira experiência do jovem jogador em solo europeu, e por isso, o gol marcado diante do Moreirense, na goleada por 5 a 0, ficará marcado em sua carreira.

- Deus é bom o tempo todo. Que sentimento maravilhoso. Muito feliz em marcar o primeiro gol com esta camisa do Dragão. O primeiro de muitos! Todos juntos, até o fim - disse Pepê através de sua rede social.

Com seis partidas até aqui, sendo uma delas pela Liga dos Campeões (Atlético de Madrid), Pepê tem feito bons jogos e participado de todas as partidas desde que a temporada iniciou. Na partida do último domingo precisou de apenas uma finalização em 14 minutos para deixar o dele. O primeiro pelos Dragões.

Os próximos gols do brasileiro podem acontecer nesta sexta-feira (24), às 17h15 (Brasília), diante do Gil Vicente, pela Liga Portugal.

Pepê - Porto
Pepê - Porto

Pepê marcou na vitória do Porto (Foto: Divulgação / FC Porto)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos