Ex-Grêmio, Pepê é apresentado no Porto e diz: 'Vou ser muito feliz aqui'

·1 minuto de leitura


O atacante Pepê foi oficialmente apresentado pelo FC Porto como o mais novo reforço para a temporada 2021/2022. Ex-Grêmio, o jogador esteve ao lado dos agentes Adriano Spadoto e Erick Pallazzi na tarde da última quarta-feira (07) para conhecer as instalações dos Azuis e o Estádio do Dragão.

Veja o mata-mata da Eurocopa

Em vídeo divulgado pelo clube, Pepê admitiu que 'vai ser muito feliz' por lá, e disse que sonha em jogar com a casa cheia.

- Expectativa é a melhor possível, eu acompanhava pela televisão, e sempre achei incrível os torcedores aqui no estádio, casa cheia. Estou ansioso demais por isso, por esse momento - disse Pepê em vídeo oficial.

- Marcar um gol é sempre especial, e meu sonho seria poder marcar o primeiro gol aqui com o estádio lotado. Espero desfrutar cada minuto neste clube, e dar muitas alegrias aos torcedores -

Com contrato até 2026, Pepê iniciou a pré-temporada ao lado dos novos companheiros de clube após cumprir a quarentena obrigatória imposta pelos portugueses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos