Ex-Grêmio? Carol Portaluppi posta 'agora sim' com camisa do Flamengo e Edmundo alfineta pelas redes

·1 minuto de leitura


O Flamengo goleou na Copa Libertadores e avançou para a próxima fase da competição, na noite desta quarta-feira. E com a torcida 'renatizada' e sonhando alto quem vem colhendo os frutos da popularidade na internet é a filha do treinador, Carol Portaluppi, que postou foto com a camisa rubro-negra com a legenda 'agora sim'.

+ Quem o Fla pega? Veja o chaveamento da Libertadores!

A digital influencer conta com 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Ela havia batido a meta de 2 milhões com ajuda de corintianos, enquanto o pai negociava com o Timão, mas tomou uma chuva de deslike e perdeu mais de 100 mil seguidores após o pai recusar acordo com o time paulista.

No Flamengo, com o 'sim' de Renato, Carol passou a marca novamente e vestiu a camisa 7 do pai, postando a foto com o novo time. Entre os comentários, um chamou a atenção. O ex-jogador de Vasco, Flamengo e Palmeiras Edmundo questionou a jovem: 'Você não era Grêmio?'.

- Ela torce para onde o pai está - relativizou um seguidor da Carol

- Você tem o que haver com isso? Deixa a garota ser feliz - respondeu outro.

O PRÓXIMO COMPROMISSO
Falando em futebol, agora, a Libertadores fica de lado na programação pois a próxima missão é pelo Campeonato Brasileiro. o rival da vez será o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Maracanã e pela 13ª rodada - confira a tabela completa aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos