Ex-goleiro do United diz que time precisa de dois ou três reforços


O ex-goleiro Edwin van der Sar acredita que o Manchester United precisa de mais duas ou três contratações para se tornar competitivo novamente e brigar pelo título do Campeonato Inglês. O holandês e atual dirigente do Ajax pensa que o clube, que ocupa a 5ª posição na tabela, não está tão longe de brigar entre as primeiras posições.

- Eu acho que nas últimas sete, oito, nove semanas eles jogaram um futebol melhor. Os pontos estavam chegando. Eles também tiveram bons resultados contra boas equipes. O principal é se concentrar na próxima temporada e com duas ou três adições serão competitivos contra Liverpool e Manchester City - disse para a “CNN”.

Os Red Devils fizeram importantes contratações na atual temporada, como o zagueiro Harry Maguire, o lateral direito Wan-Bissaka e, mais recentemente, Bruno Fernandes. O clube está interessado em diversos atletas, como Sancho e Jack Grealish como possíveis reforços. A retomada da Premier League também é importante para lutar por uma classificação para a Liga dos Campeões e atrair os jogadores.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também