Ex-goleiro Marcos relata ataques de ódio em suas redes sociais


Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos foi até às redes sociais nesta quinta-feira, para denunciar uma mensagem de ódio recebida em seu perfil no Instagram. O veterano lamentou a situação e condenou este tipo de atitude na web.

Marcos exibiu um print de um dos ataques direcionados a ele. A mensagem, que contém inúmeras palavras de ódio, foi criticada por ele. Contudo, o ex-goleiro afirmou que não mudará o seu jeito de interagir nas redes sociais

Marcos - print
Marcos - print

Mensagem divulgada por Marcos (Foto: Reprodução/ Instagram)

+ Saiba por onde andam hoje os artilheiros das últimas dez Copinhas

- Dentre tantos xingamentos, ofensas, julgamentos, separei esse como resumo. Sei lá o que as pessoas querem, quais são as intenções de fazerem as pessoas se atacarem, mas, conseguiram! Continuo na mesma, jamais faria isso por like, engajamento e dinheiro! Seguimos - escreveu Marcos na publicação.

+ Goleiro do penta, Marcos revela motivo de ausência em velório de Pelé

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Marcos é bastante ativo nas redes sociais e constantemente usa o seu perfil no Instagram para abordar assuntos que estão em destaque no cenário esportivo e também provocar os torcedores rivais, em especial, em caso de vitórias e conquistas do Palmeiras.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.