Ex-goleiro Bruno vira 'garoto-propaganda' de canil e causa revolta


O ex-goleiro Bruno causou polêmica nesta quinta-feira depois de fazer uma postagem em seu Instagram divulgando um canil. A propaganda não repercutiu positivamente entre os internautas, que lembraram que os restos mortais de Eliza Samúdio foram dados como comida aos cães, segundo a justiça.

- Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully... Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante! Encontro muito produtivo! - escreveu ele.

No Twitter, os comentários sobre a publicação foram em tom de crítica. "A Nasa precisa estudar o brasileiro", disse um. Outro internauta escreveu que o Brasil não é para iniciantes.

Em 2010, o ex-goleiro do Flamengo foi preso por envolvimento com a morte de sua ex-amante e mãe de seu filho. De acordo com as investigações, Eliza foi morta por estrangulamento. A modelo e atriz foi morta em Esmeraldas, em Minas Gerais. Julgado para ficar 22 anos na prisão, ele vive em condição semi-aberto desde 2019.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também