Ex-goleiro Aranha está internado em UTI por conta da Covid-19

·1 minuto de leitura

É hora de rezar e torcer. O ex-goleiro Aranha está internado no hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), para tratamento da Covid-19. Embora se encontre em um leito de UTI e com 50% dos pulmões comprometidos, não precisou (e todos nós esperamos que não precise) ser intubado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O GE.Globo apurou que, a amigos próximos, a esposa do jogador, Juliana Aquino, disse que ele "está lutando muito". Por isso, existe a esperança de que, em breve, estará curado. A parceira, inclusive, também precisou ser internada por conta de complicações da doença, mas já teve alta. Logo em seguida, foi a vez de Aranha se contaminar.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Palmeiras, Joinville e Avaí, o ex-goleiro deixou os gramados em 2018. Seus principais títulos foram a Libertadores de 2011, a Recopa Sul-Americana de 2012 (ambos pelo Peixe) e a Copa do Brasil de 2015 (pelo Verdão). Ele está com 40 anos.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos