Ex-Globo, Bob Faria comentará jogos da Libertadores no SBT

·1 min de leitura
Bob Faria trabalhou na Globo por 18 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)


O SBT contratou o jornalista Bob Faria para comentar partidas dos times de Minas Gerais (Atlético e América) na Copa Libertadores deste ano. Ele, vale lembrar, ficou conhecido por ser comentarista titular da TV Globo no estado por 18 anos. A informação é do "Notícias da TV".

> Veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Ainda segundo o site, a estreia de Bob Faria já está definida. Ele irá comentar a partida entre Independiente del Valle (EQU) e Atlético-MG, que acontece às 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira. Ao lado dele estará o narrador Silva Júnior, que comandou jogos da competição continental nas últimas semanas no SBT.

> Veja e simule a tabela da Libertadores

Cabe destacar que, mesmo na emissora, Bob Faria continua na 98 FM de Minas, empresa de rádio pela qual foi contratado em abril deste ano. Lá, ele trabalha não só como comentarista, mas também como apresentador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos