Ex de Gerson confirma fim do relacionamento em meio a rumores de retorno do jogador ao Flamengo


Em meio a rumores de um retorno de Gerson, do Olympique de Marseille, ao Flamengo, Greice Gonçalves, agora ex-namorada do jogador, confirmou o fim do relacionamento com o atleta. Em publicação em rede social, a mulher declarou que eles não são mais um casal e se referiu ao meia como "pai de Giovanna".

+ Convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo rende memes

Através de texto nos stories de seu perfil no Instagram, Greice pediu respeito e solicitou não ser citada em nada que diga respeito a Gerson.

- Eu e o pai da Giovanna não somos mais um casal. Peço que respeitem esse momento. Nossa relação é totalmente relacionada a nossa filha somente. Não me perguntem, não me mencionem em nada relacionado ao pai da minha filha. Desde já, obrigado - escreveu.

Story Greice Gonçalves
Story Greice Gonçalves

Texto de Greice Gonçalves via stories do Instagram

Hoje com 25 anos, Gérson foi pai de Giovanna aos 19. Ele e Greice romperam o relacionamento uma vez no meio de 2021, mas logo reataram o namoro.

Informações do "Ge", confirmadas pelo LANCE!, apontam que o Flamengo já tem negociações avançadas com o Olympique para acertar um retorno definitivo do "Coringa" à Gávea. Gerson jogou no rubro-negro carioca entre os anos de 2019 - quando ganhou a Libertadores e o Brasileirão - e 2021.