Ex-Fluminense está na mira do Shakhtar Donetsk

·1 minuto de leitura


Marlon, zagueiro criado na base do Fluminense e atualmente no Sassuolo, da Itália, é alvo do Shakhtar Donetsk para a próxima temporada. Em entrevista ao jornalista Mirko Di Natale, o vice-diretor esportivo do clube ucraniano confirmou o interesse.

- Nós estamos muito interessados no Marlon. O treinador De Zerbi o aprecia e deseja ele. Estamos em conversa com o Sassuolo.

> Veja a tabela da Eurocopa

Roberto De Zerbi comandou a equipe italiana na última temporada e foi confirmado como novo técnico do time ucraniano nos últimos dias. O comandante busca nomes de confiança para incrementar um elenco já recheado de brasileiros.

A expectativa no Shakhtar com o novo técnico é grande após um trabalho surpreendente com o Sassuolo, que terminou em 8º lugar no Campeonato Italiano com o mesmo número de pontos da Roma. No início do torneio, o clube chegou a liderar a competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos