Ex-Flu, Washington é o novo Diretor de Desenvolvimento do Futebol Brasileiro da CBF

Washington e Rogério Caboclo (Leandro Lopes/CBF)
Washington e Rogério Caboclo (Leandro Lopes/CBF)


A CBF agora conta com um novo Coração Valente. Trata-se de Washington, ex-atacante que roubou os corações das torcidas de Atlético-PR, São Paulo e Fluminense, agora terá um cargo importante no futebol brasileiro.

De acordo com o anúncio oficial da entidade nesta terça-feira, a CBF escolheu Washington para ser o novo Diretor de Desenvolvimento do Futebol Brasileiro. Ele assume a pasta criada pela confederação em abril, que na época era comandada por Juninho Paulista e deixou o cargo para se tornar o novo Coordenador da Seleção Brasileira Principal.

Em nota, o presidente da CBF Rogério Caboclo demonstrou bastante felicidade com a chegada dos novos profissionais ao time da entidade.

- Estamos muito felizes com a chegada destes novos profissionais ao time de gestão da CBF. Craques em suas áreas de atuação, eles compartilham do nosso compromisso de acelerar o desenvolvimento do futebol brasileiro em todas as suas vertentes, dentro e fora do campo - afirmou.

Washington também se manifestou sobre a nova fase em sua carreira, agora fora dos campos. Segundo Washington, é um prazer enorme assumir o novo cargo.

- É um prazer enorme assumir a Diretoria de Desenvolvimento da CBF. O nosso futebol está crescendo cada vez mais e buscando soluções para que esteja sempre em evolução. A pasta do Desenvolvimento do Futebol é vista como estratégica pela entidade para fomentar o esporte em todo o país - finalizou.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também