Ex-Flamengo, Roger comemora gol e bom momento nos Emirados Árabes

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com passagem nas categorias de base de Flamengo e Botafogo, o lateral-esquerdo Roger Mendonça tem se destacado no futebol dos Emirados Árabes. O jogador de 19 anos, e que não chegou a atuar profissionalmente no Brasil, foi o autor do primeiro gol da sua equipe, o Dibba Al Fujairah, equipe da segunda divisão dos Emirados, na vitória sobre o Al Taawon, por 3 a 0. Roger comemorou a vitória e o gol.

Veja a tabela do Inglês

- Muito feliz em poder voltar a vencer e fazer um gol que foi muito importante. A gente não vinha conquistando bons resultados nos últimos jogos, mas graças a Deus voltamos a vencer. Isso é muito importante para a sequência da competição. Seguimos firmes em busca de uma vaga na elite - disse.

Após sair do Botafogo, onde levantou várias taças nas categorias de base, Roger ainda atuou pelo Vila Nova, antes de assinar com o Dibba. Desde 2019 na equipe, Roger tem sido peça importante no atual elenco. Ele falou um pouco sobre o seu momento individual.

- Venho treinando muito e me preparando bem para todos os jogos. Graças a Deus o resultado dessa dedicação está vindo nos jogos, mas esse é só o começo, tenho muito que aprender. A caminhada é longa, e estou preparado para o que Deus tem pra mim - concluiu.