Ex-Flamengo, Negueba espera ótima sequência em clube sul-coreano

·1 minuto de leitura


Revelado nas categorias de base do Flamengo, o meia-atacante Negueba destacou seu ótimo momento com a camisa do Incheon United, da Coreia do Sul. Feliz com a evolução que teve nas últimas partidas, o jogador afirmou estar motivado para a sequência deste ano.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube. Tenho trabalhado muito para continuar ajudando e melhorando meu desempenho em campo com a camisa do Incheon - disse Negueba.

+ Messi, CR7, Romário… Veja 20 astros do futebol mundial que jogaram Olimpíadas

Segundo Negueba, que no Brasil passou ainda por Coritiba e São Paulo, o grupo tem tudo para fazer um grande segundo semestre.

- Estamos trabalhando muito para que a equipe possa fazer um grande segundo semestre. Só depende da gente. Vamos nos dedicar ao máximo para atingirmos nossos objetivos nestes próximos meses - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos