Ex-Flamengo, Guilherme Bala comanda vitória do Shabab Al Ahli

Guilherme Bala foi um dos destaques da virada do Shabab Al Ahli(Fotos: Divulgação/Shabab Al Ahli)


O brasileiro Guilherme Bala foi um dos nomes dessa rodada nos Emirados Árabes. O jogador, que apareceu nacionalmente pelo Flamengo, marcou um dos gols do Shabab Al Ahli na vitória, 3 a 1, de virada, sobre o Ajman. O jogador de apenas 21 anos de idade celebrou o resultado e a liderança na virada de turno na competição.

Guilherme Bala já vai para o terceiro ano atuando no país. Ele chegou no começo da temporada de 21/22 nos Emirados Árabes e se dividiu entre jogos no profissional e partidas em que reforçava a equipe de base do clube. Pela equipe sub-21, o atacante foi artilheiro, com 17 gols, da Pro League da categoria. Definitivamente nos profissionais, Bala garante que o gol aumenta a confiança e a expectativa por uma temporada vitoriosa.

- Mais um gol com essa camisa. Fico muito feliz em balançar as redes. Marcar sempre te motiva e te dá mais confiança, seja pra arriscar jogadas, pra tentar passes e também chutes. Temos um time qualificado, terminamos essa parte da competição na liderança e a temporada promete grandes coisas. Estou confiante de que podemos sair com o título - analisou Guilherme.

Além do Flamengo, onde surgiu no jogo contra o Palmeiras em 2020, Guilherme Bala possui no currículo passagens por Madureira e Ferroviária. Ao todo possui seis participações diretas em gols em 19 jogos com o elenco principal do Shabab Al Ahli.