Ex-Flamengo e São Paulo, Negueba espera crescimento do Incheon United na Coreia do Sul

·1 minuto de leitura


Revelado nas categorias de base do Flamengo, o meia-atacante Negueba pediu intensidade do Incheon United na sequência do futebol sul-coreano. Feliz com a evolução que teve nas últimas partidas, o jogador afirmou estar motivado para a prosseguimento deste ano.


- Estamos nos dedicando muito para crescermos nesta reta final de temporada e para terminarmos o ano bem, com vitórias e grandes apresentações. O elenco está muito motivado para esses próximos meses - disse Negueba.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Segundo Negueba, que no Brasil passou ainda por Coritiba e São Paulo, seu objetivo é fazer uma boa sequência com o clube.

+ Haaland na frente de Messi e CR7! Veja o número de gols de craques do futebol mundial aos 21 anos

- Estou vivendo um ótimo momento em minha carreira e espero mantê-lo nestes próximos meses. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos