Ex-Flamengo, Domènec Torrent está perto de fechar com clube europeu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Domenec Torrent comandou o Flamengo por apenas 23 partidas (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Fatih Terim
    Futebolista turco


Sem clube desde que deixou o Flamengo, em novembro de 2020, Domenec Torrent deve ser anunciado em breve como novo técnico do Galatasaray. Sem treinador após demitir Fatih Terim, o clube turco fechou com o comandante espanhol por dois anos. A informação é do jornalista Nicolò Schira.

+ Lucas Paquetá marca, mas Lyon e PSG ficam apenas no empate pelo Campeonato Francês

O Galatasaray será apenas o terceiro clube de Domenec após o trabalho do espanhol como auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City. Além do Flamengo, o técnico também comandou o New York City FC, dos Estados Unidos. O clube turco é apenas o 12º colocado na liga nacional, com 27 pontos.

+ PSG mira contratação de Lukaku para substituir Mbappé, diz jornal

Pelo Flamengo, Domenéc Torrent foi contratado para substituir Jorge Jesus. Contudo, o treinador espanhol não conseguiu ter sucesso à frente do Rubro-Negro. Ao todo, foram 23 jogos no comando do Mais Querido, com 13 vitórias, seis derrotas, quatro empates, 38 gols marcados e 36 sofridos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos