Ex-Flamengo, Diego Mauricio busca mais uma grande temporada no exterior

·1 minuto de leitura


Em seu oitavo país diferente, Diego tem outro grande desafio pela frente na sua carreira. Agora no Catar, o atacante busca mais uma vez fazer uma grande passagem. Pelo OdishaF.C da Índia, clube que atuou na ultima temporada, o atacante marcou 12 gols em 20 partidas. Diante desse cenário, o jogador fala qual pode ser o difernecial e acumular grandes passagens jogando fora do Brasil

- Eu acho que é o tempo que estou jogando fora do país. Já são quase 9 anos, então já passei por várias culturas e consigo entender a maneira que as pessoas que não são da nossa cultura pensam. Isso me ajuda muito nos treinamentos, jogos e dia a dia, por isso as coisas estão encaminhando bem pra mim a cada ano - comentou.

Tanto dentro, como fora dos gramados, todo pais possui seus costumes e culturas, com tantas diversidades que teve que enfrentar na sua carreira, Diego comenta sobre as dificuldades e se hoje sua experiência ajuda a uma melhor e mais rápida adaptação.

- A maior dificuldade é estar longe da família, amigos, a nossa cultura, horários diferentes do nosso. Mas nesse momento, com o tempo fora do país e experiência que eu tenho, se torna um pouco mais fácil, já consigo administrar melhor de quando eu era mas jovem - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos