Ex-Fla, Trauco gostaria de ter trabalho mais com Jorge Jesus: "potencializa seus jogadores"

Goal.com

Ex-jogador do Flamengo, Miguel Trauco vivia sua primeira temporada na França, com a camisa do Saint-Étienne, antes do encerramento da Ligue 1 por conta da pandemia do coronavírus. O jogador peruano chegou ao clube em meados de 2019 quando deixou o Rubro-Negro em busca de mais minutos em campo, e se surpreendeu com a torcida. 

"Eu pensei que a torcida aqui ia ser, como dizem Europa você já pensa, torcida mais fria, meu clube é o clube onde a torcida é mais fervorosa, mais apaixonada e me faz lembrar o Flamengo, numa magnitude menor, mas a paixão, o que sentem, me fazem lembrar muito". 

Trauco também revelou que gostaria de ter trabalhado mais com o português Jorge Jesus, seu treinador no Flamengo por pouco mais de um mês. 

"Eu gostaria de trabalhar mais com Jorge Jesus, eu gostei dos seus trabalhos, sei da qualidade que ele tem como treinador, sempre potencializa seus jogadores. Eu gostaria de ter trabalhado mais com ele, as circunstâncias não permitiram, acabou chegando um companheiro a mais, fiquei como terceiro e tinha que ver as minhas prioridades". 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também