Ex-executivo do Náutico rasga elogios para goleiro do Botafogo: 'Excelente'

Ari Barros trabalhou com Lucas Perri no Náutico (Vítor Silva/Botafogo)


Ari Barros trabalhou como executivo de futebol do Náutico nas últimas duas temporadas e conhece Lucas Perri como poucos. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, ele rasgou elogios ao goleiro e afirmou que o Botafogo está bem servido na posição.

- Um goleiro fantástico. Na decisão do Campeonato Pernambucano, fez a diferença. A gente deseja sorte para ele. Queria que tivesse ficado até o final para ajudar o Náutico, mas ele precisava ir para o Botafogo. Vi que ele fez alguns jogos como titular e foi muito bem. O Botafogo está muito bem servido - declarou Ari Barros.

+ MERCADO DA BOLA: Acompanhe as movimentações dos clubes na janela de transferências

+ Ao L!, executivo analisa início da carreira, celebra trabalho no Juventude e lamenta queda do Náutico

Lucas Perri chegou ao Glorioso em agosto deste ano e recebeu oportunidades como titular após Gatito sofrer uma luxação no ombro esquerdo. Apesar da pressão em assumir as traves alvinegras, ele deu conta do recado e teve excelente atuação no amistoso com Crystal Palace em Londres.

+ Jeffinho garante 'cabeça no Botafogo' e projeta títulos em 2023: 'Expectativa muito grande'

O goleiro é visto com bons olhos pela diretoria alvinegra por conta das recentes atuações e é um forte candidato para substituir Gatito futuramente. Com apenas 24 anos, ele tem contrato no Botafogo até dezembro de 2025.