Ex-ESPN, Facincani diz que recebeu 'porrada injusta' e vibra com marca expressiva em canal no YouTube

Jornalista ganhou "Placa de Prata" por atingir 100 mil inscritos (Foto: Reprodução/Instagram)


Ex-comentarista da ESPN, Felipe Facincani fez um post nas redes sociais para comemorar a chegada de uma placa de reconhecimento do Youtube pela quebra da marca de 100 mil seguidores no "Canal do Facincani", criado logo depois da demissão do jornalista dos canais do Grupo Disney.

- Ela chegou! O melhor presente de Natal antecipado possível! A “Placa de Prata” do YouTube por ter atingido 100 mil seguidores! - vibrou o jornalista, que atingiu a marca 72 horas após a criação.

- E tudo isso, por causa de vocês, que acreditaram em mim, continuam a me seguir e claro, me ajudando a crescer mais em termos de conteúdo e caráter! - afirmou.

Facincani ainda falou da superação após o episódio que classificou como uma "porrada injusta". O jornalista foi demitido após um desentendimento com a equipe de produção do canal.

- Não imaginava que, após uma porrada tão injusta, pudesse me reerguer nessa velocidade e com tanta gente boa para me apoiar: família, amigos, patrocinadores e vocês, que curtem meu trabalho! - disse.

- Saibam que estou no momento mais feliz da minha vida! Livre para criar, para me administrar e, obviamente, servi-los como merecem ao que puder informar! Porque vocês me deram toda base e suporte, para decolar nessa nova aventura incrível que é a Internet! - agradeceu.

O jornalista concluiu "mandando um recado" para o "resto" das pessoas que não o apoiam.

- Vamos para cima, pois tem muito mais novidades chegando. Obrigado, do fundo do meu coração, a quem acredita em mim. Ao resto, bem... também obrigado, viu? Por me dar mais motivação para mostrar que quem faz o certo, aluém lá em cima sempre trata de olhar com mais carinho.