Ex-dirigente do San Lorenzo diz que Luis Suárez interessa ao clube


Considerado hoje como um dos grandes atacantes do futebol mundial, Luís Suárez, desperta o interesse do San Lorenzo, da Argentina. De acordo com um ex-dirigente e antigo atacante do clube, Bernardo Romeo, em entrevista ao programa 'Crack Deportivo', o time do Papa tem um ousado plano para contar com o atacante em um futuro próximo.

- O futebol argentino é muito competitivo e sempre há a possibilidade de que um jogador como Suárez venha. Tomara. Sei que Tinelli (presidente do San Lorenzo) o tem como uma possibilidade, mas vamos ver o que acontece - comentou o atual Coordenador de Formação da seleção argentina.

Ainda segundo o dirigente, Suárez seria torcedor do time de Almagro e sempre acompanhava os jogos do time quando mais jovem. Cabe destacar que Romeo também foi ex-atacante do clube no início do milênio, na campanha do título da Mercosul de 2001, sobre o Flamengo.

- Suárez me falava do San Lorenzo de 2001, que via os jogos e gostava muito. Me disse que assistia aos gols e, para mim, foi um orgulho -relembrou Bernardo Romeo, que fez ao longo da carreira, 163 gols pelo clube argentino.

Atualmente, Suárez, de 33 anos, é um dos grandes destaques do Barcelona e da seleção uruguaia. Desde que chegou ao time catalão, ele fez 191 gols em 270 jogos. Com isso, ele seria um dos principais objetivos do presidente do clube argentino, Marcelo Tinelli, no futuro.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também