Ex de Tiger Woods pede US$ 30 milhões por mentira de golfista
Tiger Woods teria inventado uma viagem para expulsar Erica Herman de casa.
Maior golfista de todos os tempos, o americano de 47 anos, Tiger Woods, voltou a ser notícia nesta semana por causa de um imbróglio envolvendo a sua relação amorosa com Erica Herman, com quem esteve namorando pelo período de seis anos, por causa da forma com que a expulsou de casa.
A mulher, de acordo com informações obtidas pelo TMZ Sports, portal norte-americano especializado em esportes, pede a indenização de 30 milhões de dólares, cerca de R$ 153 milhões na cotação atual, referentes ao caso da expulsão da residência que o casal dividia. Segundo Erica Herman, Tiger Woods a teria incentivado a tirar férias. Ao retornar para casa, teria sido informada que as fechaduras da casa teriam sido trocadas e de que não poderia voltar a morar no local.
Leia também:
Cicatriz de Tiger Woods choca fãs nas redes sociais
Uma foto recente publicada nas redes sociais mostrou uma grande cicatriz na perna direita do golfista Tiger Woods, resultado de um violento acidente de trânsito sofrido pelo maior nome do golfe de todos os tempos no mês de fevereiro de 2021 em uma estrada em Rancho Palos Verdes, próximo a Los Angeles, e chamou a atenção dos fãs. Na ocasião, a polícia revelou que o atleta teve “sorte de ter sobrevivido”. Seu carro ficou destruído e o golfista, por pouco, não teve sua perna amputada.
Vencedor de 15 torneios do Grand Slam, Woods retomou os treinamentos em dezembro de 2021 e, na época, declarou que levaria mais tempo para que ele fosse visto disputando torneios profissionais: "Ainda estou longe disso. Eles terão que esperar um pouco mais antes de me verem novamente no circuito com o nível de jogo exigido".