Ex de Jake, Henri Castelli rebate críticas: "Sempre existe os dois lados"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
O casal terminou o namoro na quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal terminou o namoro na quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)

Henri Castelli não se calou após um comentário feito por Jakelyne Oliveira em ‘A Fazenda’. O casal terminou o relacionamento na quarentena e a Miss Brasil logo se envolveu com o cantor Mariano dentro do reality show. Na última festa, Mariano chegou a se comparar com Henri ao citar a beleza do ator. Jake, por sua vez, não gostou da lembrança e afirmou que “beleza não é tudo”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Você fez eu me sentir muito mais amada em dois meses. Tem muita coisa por trás (...) Só não fala mais dele (Henri Castelli). Se beleza fosse tudo, eu estaria casada, grávida, com três filhos. Eu me importo com quem me faz feliz, não estou atrás de status”, disse ela.

Leia também:

Mariano ficou sem graça e pediu desculpas para a namorada. Henri, então, foi citado por internautas nas redes sociais e se posicionou em um comentário no Instagram. “Sempre existe os dois lados em relacionamentos e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos. Manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro”, afirmou.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube