Ex de Armie Hammer diz que ator mandou fotos íntimas dela para amigos
Armie Hammer é alvo de mais uma denúncia. Após ter o nome relacionado a casos de abuso sexual e canibalismo, o ator de "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017) agora foi acusado pela ex-namorada Paige Lorenze de compartilhar secretamente fotos íntimas dela com amigos.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
“Compartilhar fotos minhas que eu nem sabia que existiam sem a minha permissão ou meu conhecimento”, escreveu ela numa publicação no Twitter. “Repulsivo, abusivo e completamente inaceitável”.
Leia também:
5 erros icônicos de atores que acabaram registrados em filmes
5 estrelas que participaram de filmes famosos e você nem percebeu
No tuíte, Lorenze mostra prints de Hammer conversando com outras pessoas sobre fotos de uma mulher amarrada que seria Lorenze. Em entrevista ao Daily Mail, a modelo disse ainda que o ator a marcou com um "A" em sua virilha, usando uma faca.
AH sharing photos of me I didn’t even know existed with people online, without my permission or knowledge. Disgusting, violating and quite frankly unacceptable. pic.twitter.com/CTaIrvHfJr
— Paige Lorenze (@paigelorenze) January 24, 2021
“Ainda é possível ver (a cicatriz). Foi extremamente doloroso e traumatizante. Ele me disse depois que havia contado para os amigos dele”, disse ela ao tabloide, fazendo uma comparação: “ele é um ‘50 Tons de Cinza’ da vida real, mas sem o amor”.
Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube