Ex da mãe de Neymar nega boletim contra astro e agressão em Nadine


Ex-namorado da mãe de Neymar, o modelo Tiago Ramos usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, para desmentir supostas informações que foram veiculadas. Segundo Tiago, não houve agressão em Nadine Gonçalves, mãe do jogador do Paris Saint-Germain, e não foi feito qualquer boletim na delegacia contra Neymar por uma suposta briga.

- Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso [o boletim], isso não existe. Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão - explicou o modelo.

Após anunciarem o relacionamento postando uma foto nas redes sociais, em abril, o casal teria passado por alguns desentendimentos, segundo o "UOL", por questões passadas de Tiago. Nadine teria ficado surpresa por relacionamento antigos do modelo, incluindo um trisal homossexual. Contudo, a última polêmica foi na casa do camisa 10 da Seleção.

No dia 6 de junho, pouco antes deles anunciarem o fim da relação, o ex-casal teria se envolvido em um acidente doméstico na casa de Neymar. Eles foram à uma delegacia, em Santos, e explicaram o que teria ocorrido. Ao que se sabe, o braço de Tiago foi machucado em um acidente dentro de casa e negaram qualquer agressão.

Um suposto áudio do atacante ex-Santos xingando o modelo e comentando o acidente também viralizou nas redes sociais. A voz do atleta criticando Tiago teria sido feita na noite do suposto acidente.

- Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadine, mas infelizmente não foi possível. Espero que depois desse vídeo, vocês pensem um pouco antes de falar sobre nós, porque isso já está me prejudicando bastante, profissionalmente, prejudicando a minha família, à família da Nadine. Só peço respeito e paz.

NOVO FAZENDEIRO?

No fim do vídeo postado, Tiago ainda nega que participará do reality "A Fazenda", da "Record". Além de outros esportistas, parças de Neymar e supostamente de Najila Trindade, com quem Neymar já teve uma batalha judicial por suposta violência sexual, Tiago seria mais um envolvido com o atleta a integrar o grupo de peões. No entanto, ele desmentiu a informação.

- Outra coisa, eu não irei para "Fazenda". Todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem - finalizou ele, pedindo sossego.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também