Ex-Coritiba, Rafael Bonfim volta ao Brasil para defender o Operário-PR

Futebol Latino
LANCE!
(Foto: Divulgação / Kalteng Pultra)
(Foto: Divulgação / Kalteng Pultra)


A informação ainda não foi confirmada pelo clube em anúncio oficial, mas, de acordo com a apuração do Futebol Latino, o zagueiro Rafael Bonfim já está acertado para reforçar o time do Operário-PR na temporada 2020. Essa será sua segunda experiência no futebol paranaense já que, nos anos de 2010 e entre 2012 a 2015, ele jogou nas categorias de base e entre os profissionais do Coritiba.

Tendo começado o ano com poucas oportunidades no CRB e vindo de um 2018 consistente pelo Juventude, Rafael teve a chance de viver novamente em sua trajetória a chance de atuar fora do Brasil, mais precisamente na Indonésia defendendo o Kalteng Putra.

Apesar de feliz com a oportunidade e revelando que poderia optar por propostas no estrangeiro, o zagueiro de 28 anos de idade disse que sentia o desejo de, na temporada 2020, retornar ao seu país natal e podendo participar de um projeto que julgasse como ambicioso da forma que viu as ideias do Fantasma:

-Tive um ano bom fora do país em 2019, mas meu desejo, apesar das propostas que tive, era retornar ao Brasil e em um projeto legal como esse do Operário. Estou muito feliz por ter assinado com o clube para esta temporada. Vou batalhar muito para fazer a minha história no Operário com títulos. Essa é a minha meta. Nosso elenco tem tudo para fazer um grande ano em 2020. A diretoria montou um grupo forte para brigar por títulos.

A primeira partida que o Operário-PR fará de maneira oficial na próxima temporada será no dia 19 de janeiro pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Na oportunidade, a equipe do longevo técnico Gerson Gusmão receberá no estádio Germano Kruger o Cascavel CR.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também