Ex-base do Corinthians, goleiro renova com time da elite da Espanha até 2027

Victor Aznar renovou contrato com o Cádiz (Divulgação/Cádiz)


O goleiro Victor Aznar renovou contrato com o Cádiz, time da elite do Campeonato Espanhol, até 30 de junho de 2027. O brasileiro, de 20 anos, está no segundo ano vestindo a camisa da equipe e regularmente treina com o elenco principal. No Brasil, atuou por três anos na base do Corinthians, entre 2012 a 2016, no sub-11 e no sub-13.

- Sempre foi um sonho desde pequeno jogar na Europa. Hoje conseguir uma renovação com o Cádiz na primeira divisão espanhola é gratificante. Fico feliz pela oportunidade e a confiança deles - comentou Victor.

Victor chegou nesta temporada a fazer parte da lista de relacionados para jogos do Espanhol, como Girona, Betis, Rayo Vallecano e Valencia. Atualmente, o goleiro está atuando pelo time B na disputa do equivalente à quarta divisão do país.

Antes de chegar ao Cádiz, o paulista esteve por dois anos e meio no Hellas Verona, da Itália. Para Victor, a chegada ao futebol espanhol trouxe mais experiência da sua carreira e o objetivo é fazer parte de vez do elenco profissional.

- Mesmo que neste momento eu siga vinculado com o sub-23, acho que o maior objetivo vai ser estrear e me manter no time de cima. Treinar com eles me motiva a cada dia e aprender com as pessoas que já chegaram no lugar que almejo - finalizou.