Ex-Corinthians, Dentinho está perto de outro time da Série A

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Renato Augusto
    Renato Augusto
    Ao VivoHojeAmanhãx--|
Dentinho deve optar por time do Nordeste na sua volta ao futebol brasileiro. Foto: Lars Baron/POOL/AFP via Getty Images
Dentinho deve optar por time do Nordeste na sua volta ao futebol brasileiro. Foto: Lars Baron/POOL/AFP via Getty Images

Depois das voltas de Renato Augusto, Willian e da possibilidade de Paulinho reforçar o Corinthians em 2022, o torcedor alvinegro ficou empolgado com a repatriação de outro jogador identificado com o clube: Dentinho.

Mas ao que parece, o jogador não deve ser reforço do Timão para a próxima temporada. O atacante, que recentemente acertou sua saída do Shakhtar Donetsk, está próximo do Fortaleza para 2022, segundo informações do jornalista Emerson Júnior, da Rádio CBN Maceió.

Leia também:

De acordo com o jornalista a contratação de Dentinho tem a aprovação do técnico Juan Pablo Vojvoda e está muito próxima de ser concretizada.

Dentinho está sem clube desde que recentemente acertou sua saída do Shakhtar Donetsk, onde estava desde 2011. Na Ucrânia, o jogador teve boa passagem com 197 jogos e 29 gols.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, conquistou o Campeonato Paulista (2009), a Copa do Brasil (2009) e a Série B do Campeonato Brasileiro (2008). Negociado com o Shakhtar em 2011, ainda defendeu o Besiktas, da Turquia, entre 2012 e 2013, por empréstimo.

Assim que ficou livre, o nome de Dentinho foi especulado no Corinthians e a esposa dele, a empresária e youtuber Danielle Souza, chegou a revelar que a prioridade dele era retornar ao Alvinegro.

“Acabou o contrato dele, então pôde vir tranquilo. Ele dá prioridade para o Corinthians, é o time do coração dele, sempre jogou, mas a gente não sabe ainda. Não fechou (com nenhum clube) porque a janela não abriu, pode ser que vá pra fora, tem outros clubes que estão fazendo propostas, mas a gente quer que ele fique no Brasil […] aonde ele for jogar ele vai dar preferência para o Corinthians“, disse a esposa do jogador, em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos