Ex-Ceará, Saulo Mineiro brilha pelo Yokohama FC e comemora primeiros gols no Japão

·1 minuto de leitura


Neste sábado (25), o atacante Saulo Mineiro brilhou com a camisa do Yokohama FC pela 30ª rodada da J-League. O brasileiro, que foi negociado pelo Ceará por 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões) em julho, balançou as redes duas vezes no empate em 2 a 2 diante do Yokohama Marinos.

Saulo lamenta o resultado, mas comemora ter marcado seus primeiros gols no futebol japonês.

– Não foi o resultado que a gente queria, mas fico feliz por ter ajudado nosso time. Marcar meus primeiros gols foi uma sensação maravilhosa, tenho trabalhado muito para que chegasse esse momento – escreveu Saulo Mineiro em suas redes sociais.

– Tenho fé em Deus que serão os primeiros de muitos gols que estão por vir. Quero agradecer a todos que estão torcendo por mim e que tem me apoiado a cada dia para que eu continue firme na missão! É só o começo! Glória a Deus por tudo – conclui.

O atacante Saulo Mineiro volta a campo com o Yokohama FC no próximo sábado (2), no duelo diante do Kashima Antlers, pela 31ª rodada da J-League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos