Ex-campeão deixa o Bellator para assinar com o PFL

Nesta quarta-feira (18), o PFL anunciou uma contratação de peso para o seu plantel. Ex-campeão do Bellator, Rory MacDonald é o mais novo atleta da organização. Após seu contrato expirar na antiga companhia, o meio-médio (77 kg) canadense fechou contrato com a ‘Professional Fighters League’ para a temporada de 2020. A informação foi dada pela própria liga, que deu as boas-vindas ao ‘Red King’ através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Em seu último compromisso pelo Bellator, MacDonald foi derrotado por Douglas Lima na final do ‘GP’ dos meio-médios da companhia. O revés também marcou a última luta do canadense prevista em contrato com a liga. Sendo assim, o ex-campeão da organização ficou com a decisão de renovar seu vínculo ou seguir sua carreira em uma ‘nova casa’.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Estou muito animado por me juntar ao PFL, onde todo ano o cinturão e o prêmio de 1 milhão de dólares estão lá para o melhor lutador, sem joguinhos ou politicagem. Realmente acredito e gosto deste formato de temporada adotado também pelos lutadores do PFL”, declarou Rory, em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana.

Ex-desafiante ao cinturão do UFC e campeão no Bellator, MacDonald chega com status de estrela no PFL. Além disso, o canadense já se credencia como um dos favoritos a conquistar o ‘Grand Prix’ da categoria e o prêmio de 1 milhão de dólares (R$ 4 milhões) na próxima temporada.

Welcome to #PFLmma, @rory_macdonald! 🇨🇦👊

Full story via @arielhelwani: https://t.co/FCGfewKeHc pic.twitter.com/BxTSmTc3UY

— PFL MMA (@ProFightLeague) December 18, 2019


Leia também