Ex-camisa 10 do Flamengo participa de "Reis e Rainhas do Drible" ao lado de grandes craques

Diego Ribas se despediu do Flamengo na última rodada do Brasileirão 2022 (Foto: Paula Reis / Flamengo)


Diego Ribas está confirmado no evento de verão "Reis e Rainhas do Drible", no ginásio do Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. O jogo será transmitido pelo Esporte Espetacular neste domingo, com participação de craques como o Rei do Futsal Falcão e o freestyle francês Sean Garnier.

Aposentado do futebol, o ex-camisa 10 do Flamengo entra no time do francês, organizador do evento ao lado de Falcão. Completam a equipe Thaisinha, atual camisa 10 do Santos, o freestyle Lucaneta e o goleiro Lucas Oliveira.

+ Marcos Braz abre o jogo sobre reforços, Messi possui acordo para o futuro… o Dia do Mercado!

Do outro lado, Falcão recebe Adonias e outro Diego, ambos do freestyle, a atacante da Seleção Brasileira Debinha e o goleiro Careca.

Essa será a oitava edição do evento. No ano passado, Falcão perdeu a invencibilidade de seis vitórias e saiu derrotado pela equipe liderada por Gabi Zanotti, jogadora do Corinthians, por 11 a 5.

A atual edição terá novas regras para a contagem de pontos, com o drible sendo ainda mais importante que o gol. Cada drible, como lençol e caneta, valem três pontos. Já o gol vale apenas um ponto.

Reis e Rainhas do Drible:

Data: 08/01
Local: Ginásio do Adib Moysés Dib, São Bernardo do Campo (SP)
Horário: 10h (de Brasília)
Onde assistir: Esporte Espetacular (TV Globo)